Institucional
VISÃO
Ser percebida como modelo de alta qualidade em assistência domiciliar no Rio de Janeiro.
MISSÃO
Ajudar nossos pacientes, familiares e colaboradores através de um atendimento humanizado, equipe multidisciplinar, treinada e capacitada, formando profissionais preparados para o nosso atendimento de forma humana e ética.
VALORES
----- HUMANIZAÇÃO ----- Promover o bem-estar de nossos pacientes e familiares mediante a execução das melhores práticas, com empatia e respeito.
VALORES
---------- ÉTICA ---------- Atuar com transparência, confiança e responsabilidade no exercício de nossas atividades e no relacionamento com familiares e colaboradores.
VALORES
------- EXCELÊNCIA ------- ​Entregar as melhores práticas assistenciais disponíveis no cuidado, garantindo o nível de qualidade através de uma equipe capacitada e processos confiáveis.
VALORES
------- QUALIDADE​ -------​ Estamos fazendo o melhor para o nosso atendimento, acreditamos que a capacitação e a padronização de nossos processos é o melhor caminho para alcançarmos nosso objetivos.
Previous
Next

Política de Qualidade

O compromisso do grupo SAID é garantir uma organização eficiente e humana, focada na melhoria contínua, soluções rápidas e corretas para qualquer situação, a mais delicada que seja. A qualidade de vida do idoso envolve todos os tratamentos de saúde necessários, mas também um contato humanizado, para que o paciente e sua família tenham confiança nos profissionais e no tratamento. Satisfazer as expectativas de todas as partes interessadas, assim como os requisitos aplicáveis